Fazer uma sessão de skincare, além de ter benefícios para a pele, também é terapêutico. A máscara facial argila rosa da Ruby Rose é uma ótima pedida para aquele ritual de amor próprio, cuidados com o corpo e a mente. 

Então, se você procura uma opção de máscara facial bem bacana, leia esta resenha e depois prepare seu momento “dia de princesa/princeso”!

Índice – Neste artigo você vai encontrar:

Publicidade
  1. O que é e para que serve a Máscara Facial Argila Rosa Ruby Rose?
  2. Composição
  3. Como usar a Máscara Facial Argila Rosa Ruby Rose?
  4. Preço e onde comprar
  5. Minhas impressões
  6. A máscara é boa? Funciona?

O que é e para que serve a Máscara Facial Argila Rosa Ruby Rose?

A Máscara Facial Argila Rosa da marca Ruby Rose é um produtinho que promete fazer uma super hidratação e limpeza na pele, tem ação revitalizante e controla o excesso de oleosidade do rosto sem ressecar a pele. É um creminho suave, agradável ao toque, com cheiro gostoso e discreto. 

Portanto, pode ser usado em todos os tipos de pele e a recomendação do fabricante é a aplicação de 2 a 3 vezes na semana. No entanto, ela proporciona uma leve esfoliação, que colabora na revitalização da pele. 

Leia também: Esfoliante facial Argila Rosa Ruby Rose: resenha | Bleeza

Composição

A dupla feita com a argila branca e vermelha é a misturinha do sucesso para a composição da argila rosa. Rica em sais minerais, contém provitamina B5, que deixa a pele aveludada e sedosa. 

Lista completa dos ingredientes do produto:


Aqua, Montmorillonite, Alcohol, Ceteareth-20, Butylene Glycol, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Stearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Parfum, Octadecyl Di-T-Butyl-4-Hydroxyhydrocinnamate, Panthenol, DMDM Hydantoin, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol, Arachidyl Alcohol, Myristyl Alcohol, Lauryl Alcohol, Iodopropynyl Butylcarbamate, Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, Hexyl Cynnamal.

Como usar a máscara?

Com a pele limpa e seca, aplique o produto em todo o rosto e evite a região dos olhos e lábios. Deixe agir por 20 minutos e lave o rosto com água morna, até que saiam todos os resíduos.  

Amostra da Máscara Rosa Ruby Rose na pele

Preço e onde comprar

É possível encontrar a Máscara Argila Rosa em lojas de cosméticos, farmácias e na plataforma Consulta Remédios. Além de mostrar as melhores ofertas, o site apresenta quais farmácias e lojas próximas à você possuem o produto em estoque.

Os preços, dependendo do estabelecimento, podem variar entre R$14,59 e R$17,54*.
*Preços consultados em dezembro de 2021, sujeitos a alteração.

Minhas impressões

Agora que você já sabe tudo sobre esse produto, vou falar minhas impressões sobre ele, combinado?

Embalagem pequena mas rende bastante pois vem 60g de produto

Embalagem

A embalagem é em formato bisnaga, a cor é um rosinha nude, bem bonitinha. Cabe bem tranquilo na nécessaire. Ou seja, é um produtinho para ter sempre à mão.

Nota: 5/5

Quantidade

O produto contém 60 mg e rende bem em uma aplicação. Acredito que vá durar pelo menos uns 4 meses, usando todas as semanas. Eu passo a máscara com um aplicador e espalho bem, para aproveitar melhor o produto, mas você pode passar da melhor forma, como for mais fácil. Só não precisa passar uma camada muito grossa, para não ter dificuldade na hora de retirar. 
Certamente irá ter um bom rendimento.

Nota: 5/5

Cheiro

O cheirinho é bem gostoso, suave e não incomoda. É até relaxante. Sabe a sensação de: “estou em um momento de spa”? Então, ele ajuda nisso. 

Nota: 5/5

Máscara com textura grossinha e adere bem à pele

Consistência

A consistência do produto é de um creme espesso, não é tão rosa quando se imagina a cor rosa, mas é levemente rosadinho. Ele espalha bem, sem dificuldades. 

Nota: 5/5

Publicidade

Aspecto no rosto

A máscara seca rápido e forma uma película. Pra mim, o ideal é passar e ficar quietinha, pra deixar o produtinho agir e não movimentar o rosto, pois como ele seca, fico um pouco incômodo e repuxa a pele. 

Então, esse momento é seu! Aproveite para colocar uma música gostosa de ouvir, tome um drink ou uma bebida que goste, leia um livro, deite na sua cama e feche os olhos: enfim, aproveite seu momento de princesa. 

Nota: 5/5

A máscara é boa? Funciona?

Sim, recomendaria. É uma ótima opção para quem procura um produto para o rosto, principalmente pela sua ação antioleosidade. Minha pele é mista, ou seja, na zona T ela é mais oleosa e percebi que controlou bem nessa região mais crítica.

Vale a pena testar, pois o custo-benefício é convidativo, o cheirinho é bom e fácil de encontrar para comprar.


Gostei muito de testar o produto e para mim foi uma experiência bem agradável e aconchegante. Sempre quero testar produtos para controlar a oleosidade e este se mostrou uma ótima opção, principalmente agora no início do verão. 

Você já utilizou o produto ou quer recomendar algum outro que goste? Deixa aqui nos comentários! Vou adorar receber dicas de vocês. 

Continue acessando o blog e as redes sociais do Bleeza. Toda semana tem resenhas novas sobre produtinhos que estão em alta e muitas dicas de beleza!


Bleeza: Somos um time de especialistas em conteúdo digital, apaixonado por produtos de beleza! Escrevemos resenhas completas com informações técnicas e análises individuais das experiências de uso de cada produto. Acreditamos na beleza compartilhada e no consumo consciente ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *