O iluminador na maquiagem é um item que faz toda a diferença, dá charme e um ar de elegância na produção. São diversos os produtos disponíveis no mercado, o leque de cores, tons e texturas é enorme e esta é a ideia da paleta de iluminador Ruby Rose Highlighter: arrasar!

No entanto, claro que o uso do iluminador é livre e pode ser usado da forma que cada um bem entender, mas há os que são mais utilizados no dia a dia, outros para uma produção daquela saidinha à noite, tem também para aquela make bapho de casamento, formatura, jantar comemorativo e por aí vai. E é aí que entra a Highlighter palette, paleta de iluminador da Ruby Rose, coringa para todas as ocasiões.

Então, let’s bora conferir uma resenha completa desse produtinho que faz o maior sucesso.

Publicidade

Índice — neste artigo você vai encontrar:

  1. O que é e para que serve a paleta de iluminador Ruby Rose Highlighter? É bom?
  2. Cores da Highlighter Pallette da Ruby Rose
  3. Como usar a Highlighter Pallette da Ruby Rose?
  4. Preço e onde comprar
  5. Embalagem
  6. Minhas impressões
  7. A Highlighter Pallette da Ruby Rose é boa?

O que é e para que serve a Paleta de iluminador Ruby Rose Highlighter?

A Highlighter Pallete, paleta de Iluminador da Ruby Rose, é um conjunto de 6 cores de iluminadores em pó, em tons rosados, cobre e um puxado para o off white, que proporcionam uma maquiagem mais clássica e sofisticada. 

Cores da Highlighter Pallette da Ruby Rose

Olha só a cartela de tons da paleta, que conta com 6 cores:

  1. Alchemist: é um rosinha claro bem cintilante
  2. Galaxy: lembra um tom bronze claro
  3. Dream: tom de pêssego bem claro
  4. Starlight: é um branco com fundo esverdeado
  5. Golden planet: marrom claro
  6. Bronze asteroid: dourado

Como usar a Highlighter Pallette da Ruby Rose?

De acordo com a  marca, o ideal é que seja aplicado o iluminador com um pincel ou com a ponta dos dedos com o objetivo de  favorecer e aumentar a atenção para determinados locais na maquiagem. 


É o oposto do contorno, por exemplo, em que o objetivo é diminuir: nariz, bochechas, aquela papadinha marota, testa etc. Eu faço o passo a passo assim: 

  • Rosto: aplique com o pincel ou dedos uma camada do pó na região desejada. Há várias indicações de locais para iluminar, como:
  • No osso zigomático, que é aquele ossinho do rosto, entre a linha d’água e a bochecha.  Aplicar de dentro (nariz) para fora (orelha);
  • Na pontinha do nariz;
  • No queixo;
  • No canto interno dos olhos, rente ao nariz;
  • Acima do lábio superior e onde mais quiser.

Olhos: aplique com o pincel ou dedos uma camada do pó como se fosse uma sombra ou em cima de alguma outra, para dar brilho e iluminar, porque eu sou dessas que utiliza o produto para mais de uma função, é claaaro!

Preços e onde comprar a Highlighter Pallette da Ruby Rose

A Highlighter pallete, Paleta de Iluminador da Ruby Rose, pode ser encontrada em farmácias e lojas de cosméticos online e físicas. Na plataforma Consulta Remédios é possível saber quais farmácias próximas à você possuem em estoque o produtinho e ainda por cima fazer a compra e recebê-lo sem sair de casa!
O preço do produto varia em algumas regiões, mas é possível encontrá-lo a partir de R$26,00*.
*Preço consultado em abril de 2022, sujeito a alteração.

Minhas impressões

Agora que você já sabe tudo sobre esse produto, vamos às considerações.

Eu me senti muito rycah e phyna com ela, pois é muito linda e elegante. 
Partiu saber os detalhes?

Embalagem

O conteúdo da embalagem tem 3.2g e seu tamanho é de 12x17cm, bem tranquilo para colocar na necessaire ou na bolsa. No entanto, é uma paleta bem fininha e linda, com visor transparente, que facilita a visualização.
Nota: 5/5

Cheiro

O aroma é característico de produtos em pó que são prensados, um leve cheiro de talco, mas que, ao aplicar, praticamente some. Portanto, para mim, está bem ok e não me incomodou. 
Nota: 5/5

Consistência

Por sem em pó, meu receio era que, ao passar o pincel ou os dedos, o produto esfarelasse e que fosse difícil a aplicação. Porém, o pó é bem compactado, pigmentado e me surpreendeu positivamente. 
Nota: 5/5

Fixação

O iluminador é um pó bem fininho e que adere bem à superfície da pele. Portanto, teve uma boa fixação, principalmente em maquiagens mais carregadas de produtos. Além disso, as cores são bem lindas e combinam com qualquer look, sem dúvidas. Portanto, minha nota é 4. 

Nota: 4/5

Saiba mais: Bruma Fixadora Ruby Rose é boa?

Teste de resistência à água e ao suor

Por exemplo, minha pele é mista, se não fizer uma boa preparação na pele, nada fixa muito bem, ainda mais em dias quentes. Isso vale para o iluminador também. Portanto, para mim, fixou umas 5h mais ou menos, no verão. 

Nota: 4/5

Publicidade

Custo-benefício

Pelo valor de em média 40 reais e ao levar em conta que precisa de pouco produto para uma make, o custo-benefício é favorável. Portanto, nota 5.

Nota: 5/5

A Highlighter Pallette da Ruby Rose é boa? Recomendaria?

Sim, recomendo e é muito boa. São cores lindas, combinam com todo e qualquer tipo de produção, dá para usar no dia a dia e em um casamento tranquilamente.

A durabilidade é alta, custo-benefício excelente e um bom rendimento. Já está na minha lista de uso diário, tanto como iluminador como quanto sombra e é uma das minhas paletas queridinhas. Vale a pena, beninas e beninos! Por hoje é isso! Até o próximo capítulo, ou melhor, a próxima resenha! Beeeeijos!

E não deixe de ler outros conteúdos aqui do Bleeza e nos acompanhar nas redes sociais, que tem bastante resenha e dicas de beleza!


Bleeza: Somos um time de especialistas em conteúdo digital, apaixonado por produtos de beleza! Escrevemos resenhas completas com informações técnicas e análises individuais das experiências de uso de cada produto. Acreditamos na beleza compartilhada e no consumo consciente ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *